segunda-feira, 10 de novembro de 2008

OMG!!! Fã inveterado de Dexter é preso por homicídio doloso

Foi preso no Halloween um produtor de filmes de Edmonton, Canadá, sob a acusação de homicídio doloso. A vítima seria Johnny Brian Altinger, um homem casado que foi a um encontro marcado pela Internet com uma mulher desconhecida e jamais foi visto novamente.

Agora sim, a queda. Jogue umas almofadas no chão.

O produtor, Mark Twitchell, é um fã inveterado de Dexter. O roteiro do filme dele que está em produção trata justamente de um serial killer que se finge de mulher pela Internet pra armar uma cilada e matar um homem casado. O assassino do filme de Twitchell trabalha para a polícia e decapita suas vítimas com uma serra elétrica (alguma similaridade com Dexter até agora?). Segundo a notícia veiculada no Edmonton Journal, o corpo de Altinger ainda não foi encontrado – e Twitchell espera julgamento.

Quando informada sobre o ocorrido, a produtora de Dexter, Melissa Rosemberg, ficou profundamente chocada. Segundo afirma, essa é a concretização de "um de seus piores medos". Para ela, a produção da série é extremamente cuidadosa em retratar Dexter não como um justiceiro, mas como um monstro (com o propósito de evitar repercussões negativas ou danosas entre os fãs).

Fonte: Edmonton Journal

Nenhum comentário: