terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nomes de "Crepúsculo" são confirmados em "Lua Nova"


A pressa em fechar todos os detalhes para "Lua Nova", sequência do sucesso "Crepúsculo", é cada dia mais visível. Segundo o site Collider, foi a vez de Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Ashley Greene e Kellan Lutz assinarem contrato para estarem no novo longa, mesmo sem eles terem lido o roteiro realizado por Melissa Rosenberg.

Gathegi deu vida a Laurent, Lefevre interpretou Victoria, Greene foi Alice Cullen e Lutz viveu Emmett Cullen em "Crepúsculo". Lefevre ainda contou que desconhece a trama da sequência e que sabe apenas sobre a presença de Victoria na trama. "Acho que a Bella tem que ser destruída por ter causado tanta dor a Edward e ele também, por ter matado James. É uma abordagem complicada, é uma personagem com muito ódio", disse a atriz.

As filmagens devem começar em março na Itália para que o longa possa estar pronto para ser lançado ainda em novembro deste ano. A direção agora está a cargo de Chris Weitz ("A Bússola de Ouro"). O segundo filme vai mostrar a vida de Bella em sua fase mais "escura", como a lua nova, na qual Edward a deixa para sua própria segurança.

Fonte: Cinema com Rapadura

Luiz Henrique

Nenhum comentário: