Lembra que os produtores de “Heroes“ estavam dispostos a fazer uma limpa na série e se livrar de alguns personagens? Pois a matança pode começar antes do que a gente imagina. A colunista do E!Online Kristin dos Santos disse que um vilão e um herói irão morrer ainda no começo desta terceira temporada. E a gente vai dar pistas aqui de quem eles podem ser e uma prévia do que está por vir, então, já sabe, se quiser ficar sem saber nada até a estréia da série por aqui em novembro, é só procurar outra notícia aqui.
A morte deste herói, ou melhor heroína, e deste vilão, ao contrário de várias outras que já rolaram na série, será irreversível. Nada de levantar defunto da cova. Eles vão morrer e ficar por lá mesmo. Sobre o vilão não sabemos quase nada, apenas que ele é um dos queridinhos dos fãs. Já sobre a heroína, temos uma pista. Ela estaria envolvida romanticamente com alguém que já foi humano. Alguma pista? A gente aposta na Maya, que está namorando o Mohinder, que anda muito esquisito depois que se injetou com a fórmula para ganhar poderes.
Aliás, Mohinder está cada vez mais perto de passar para o lado do mal. No quinto episódio desta temporada, exibido na segunda-feira (13) na TV americana, ele aparece prendendo humanos em casulos como uma aranha. Maya vai parar em um deles e Nathan e Tracy devem ser as próximas vítimas. Medo...
Mas essa não deve ser a única preocupação de Nathan. Também já sabemos que os encontros que ele está tendo com Linderman não passam de uma visão criada pelo pai de Parkman, que está aliado a seu pai Arthur Petrelli - ou seria melhor dizer que ele está apenas obedecendo às suas ordens porque morre de medo dos poderes de quem descobrimos vir a ser o criador da Companhia?
Outra vítima de Maury Parkman é Daphne, a velocista que é encrenca para Hiro. É ele quem está criando as imagens da pessoa para quem ela trabalha como ladra. Ui...
Se você ficou assustado com o aparecimento destes novos vilões, espere até ver o trio inusitado de detetives formado por Claire, papai Bennet e Sylar! Os três irão se unir para resgatar os fugitivos do presídio nível cinco da Companhia, entre eles um cara que é capaz de criar buracos negros com as mãos!
E não está longe o dia em que iremos descobrir porque a cheerleader é tão especial como Sylar já disse. Podemos adiantar que tudo está ligado a genealogia da menina (vovó Angela e vovô Arthur inclusos) e aos criadores da Companhia. Lembra o que Kaito Nakamura disse quando a entregou ainda bebê nas mãos de Bennet?
“Não se apegue muito a ela. Você é apenas seu pai adotivo. Ela nos pertence. Se ela manifestar habilidades, nós vamos tomá-la de volta“, disse o pai de Hiro.
Tem alguma idéia de qual pode ser o grande mistério envolvendo Claire? E quem serão o vilão e a heroína com sentença de morte?
Por: Luiz Henrique
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Heroes: Vem aí a matança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário