quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Monica volta por pouco tempo à Heroes


Para aqueles que acompanharam a 2º temporada de Heroes, vimos novos personagens e tudo mais.
Um desses personagens era a prima de Micah, Monica. Em entrevista jornal NY Post, a atriz que interpreta Monica fala sobre sua personagem na 3º temporada.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

Eu adorei o poder da Monica. E você, qual o seu favorito?
Dana: Eu gosto muito do poder do Hiro, mas o meu é sem dúvida o mais divertido. Os outros atores apenas fecham seus olhos para demonstrar seus poderes, e eu tenho que correr e pular, e isso é incrível.

A última vez que vimos Monica, ela tinha causa a “morte“ de Niki. De onde a nova temporada continua para ela?
Dana: Continua de lá mesmo.

Você terá um grande papel na terceira temporada?
Dana: Bem, eu não queria desapontar os fãs da personagem, mas sua histporia acaba bem depressa.

Por quê?
Dana: Heroes não teve a mesma aprovação dos críticos e dos fãs na segunda temporada, então eu acho que os criadores sentiram muita pressão por causa da queda na audiência, e por não terem indicações para nenhum Emmy. E com a greve, eu senti que os escritores tiveram bastante tempo para sentar e pensar. Eles quiseram voltar muito fortes e voltar para o que foi a série na primeira temporada - menos drama, mais ação. Eles foram em uma nova direção, que não inclui Monica.

Isso é terróvel, eu imaginei que havia muito potencial ali.
Dana: Eu também. Eu amei a personagem e eu amei o poder, mas eu entendo completamente e faz bastante sentido, sabendo para onde a história vai.

E os heróis voltando todos ao mesmo tempo - é um mundo super poderoso pequeno!
Dana: Com certeza! Tim Kring e eu conversamos sobre isso, e você nunca sabe quando eles vão aparecer novamente.

Por: Luiz Henrique.

Nenhum comentário: