sábado, 16 de agosto de 2008

Atriz de "Gossip Girl" gostaria de participar de 'Harry Potter'


A atriz Blake Lively, protagonista da série "Gossip Girl", e que também participou dos filmes "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e "Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2", confessou em uma recente entrevista que gostaria de participar dos filmes da série 'Harry Potter'. Blake disse:

"Seria maravilhoso eu interpretar um dos personagens de 'Harry Potter'. Eu li muitos livros e muitas vezes eu não gostaria de ser aquele personagem, mas é diferente com essa série. Gostaria muito de fazer parte dela. Não apenas atuando, porque eu gosto de ver se tornar realidade. Quem sabe eu possa fazer alguma figuração ou outra coisa
".

A atriz é muito conhecida por sua atuaçao em Gossip Girl a serie teen que ja deu o que falar.
Fonte: ScarPotter.
Por: Luiz Henrique

Nenhum comentário: